More

    No-Breaks para automatizadores de portões.

    Se você tem um portão automático e sofre constantemente com quedas e falta de energia sabe como é chato e perigoso ficar com seu portão no modo manual.

    Para moradores de centros urbanos ou regiões rurais é muito importante ter um acesso rápido e seguro a sua residência, o investimento em mecanismos que automatizam o acesso de veículos e pessoas é uma realidade para quem precisa ter proteção para sua família.

    Pensando nisso a Intelbras, líder nacional em desenvolvimento de produtos eletrônicos para segurança, desenvolveu um sistema de no-breaks direcionado aos sistemas de movimentadores de portões e trancas elétricas.

    O GNB 1500 PRO permite abertura e fechamento de portões eletrônicos deslizantes, basculantes, pivoltantes, portas de aço e cancelas, mesmo em caso de queda de energia..

    No-break GNB 1500 PRO

    Onda senoidal pura
    Com onda de forma senoidal pura no modo Bateria, o GNB 1500 PRO é ideal para automatizadores ultrarrápidos dotados de fontes inversoras.

    .

    Conexão para bateria externa
    Com cabo para conexão de 2 baterias externas 12 V em série (24 V), você determina o tempo de autonomia, em ciclos, de seu portão eletrônico.¹

    ¹ O produto não acompanha bateria interna ou externa. Utilize somente baterias estacionárias ou seladas, novas e carregadas. Não utilize baterias automotivas.

    Bivolt selecionável
    Com entrada bivolt selecionável em 120 V ou 220 V, o nobreak entrega a mesma tensão na entrada e na saída. A seleção é feita manualmente por chave HH.

    Mach Telecomhttps://machservicos.com.br
    Especialista em redes e automação residencial.

    Latest articles

    spot_imgspot_img
    Artigo anteriorBaixe nosso app

    Related articles

    Leave a reply

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    spot_imgspot_img